Tributo ao auto-conhecimento

Procuro a sanidade em meio ao caos da minha mente
Procuro sua mão quando as luzes se vão
Procuro ainda ver a beleza e o teu brilho
De perto contemplar
Aquilo pelo qual estou a chorar

Como um menino desolado
Como um louco que finalmente
Em meio à loucura costumeira
Por algum momento recupera a sanidade

Incompleto tendo tudo
Insensato contado entre os sábios
Um dos seres mais autênticos segundo vários
Cheio de dor, de complexos
De desejos, de angústias

Bom seria que o mundo me deixasse partir
Que as regras fossem todas partidas
Que a fúria com a qual escrevo
Mudasse o mundo no qual vivo

Continuo sem regras ao escrever
Continuo sendo o mar revolto de sentimentos
Gostaria de estar só em meio à tempestade
Gostaria da ignorância
Provar o vinho da irresponsabilidade

Esses são conceitos pesados
De uma mente que dizem ser sábia
De um ser construído em meio ao sofrimento
E, ao que parece, continuará sofrendo
Porque essa é a minha motivação
Porque essa tem sido a minha vida

Compartilho a dor e as lagrimas
Essas que nunca são vistas
Tratam-se do gotejar do meu choro invisível
Cujo fluir é como o fogo no meu coração
Cujo fogo hora arde, hora refresca

Difícil entender, difícil viver
Preciso de um descanso de tudo
Preciso de um descanso de mim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Onde foi parar aquilo que nos fora ensinado outrora?

Ensaio sobre a depressão

Está bem próximo!