Como te disse, quente!

Sinto algo dentro de mim!

Há algum tempo percebi que algo diferente cresce e que, de forma alguma, poderei fugir disso.

Sempre fui alheio ao mundo e aos seus atrativos, mas poderia traçar uma linha muito tênue entre as coisas que me agradam, mas hoje vejo de outra forma: uma angústia cada vez maior, um grito que rasga o meu peito em um desejo desesperado de gritar por socorro e aguardar, assim como uma criança em uma noite repleta de trovões e raios aguarda ansiosamente pelo acolhimento dos braços da mãe, assim anseio por algo que antes me era impossível.

O meu choro, as minhas lágrimas, os meus erros, a minha angústia, tudo isso foi entregue ao fogo consumidor que purifica tudo em mim e hoje sei: algo realmente vive em mim e disso não fugirei.

Estou aqui! (como te disse, quente!)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Onde foi parar aquilo que nos fora ensinado outrora?

Ensaio sobre a depressão

Está bem próximo!