Lucidez

Me pego em um sonho
Tudo era tão lindo, tão azul
Tudo era paz, amor
As pessoas não viviam em brigas
Muito menos em seus mundos fechados
Egocêntricos dotados da mais alta arrogância
Me pego em um sonho
E nele eu posso voar
A sensação é boa
Nunca havia sentido os ventos
Não daquela forma
Desfrutei cada raio de sol ou brisa
Vivi intensamente aqueles momentos
Eu tinha asas
Me pego em um sonho
E lá estão os meus filhos
Me pego em um sonho
E lá você está linda
Exatamente da mesma forma
Que você sempre foi
Me pego em um sonho
E somos uma família
Eu, você e os meninos
Me pego em um sonho
Somos seres lindos e alados
Lindos...
Me pego em um sonho
Meu medo já não existe
Me pego em um sonho
Já acordando vejo
Há cicatrizes em meu dorso
Às lágrimas lamento a sensatez
Não foi um sonho
A viagem acabou
Chorei como nunca
Presenciei sua vida
Mesmo tendo passado tanto tempo
Desde o dia em que você me deixou
Gostaria muito de poder te ver
A você, aos meus filhos
A noite vem
Com ela a lembrança
Me pego em um sonho
E nele você é real

Em 01 de maio de 2001

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Onde foi parar aquilo que nos fora ensinado outrora?

Ensaio sobre a depressão

Está bem próximo!