Eu Sou

Minha voz ecôa pelos quatro ventos
Sinto frio de um deserto gélido
Não vejo nada
Mesmo sob o sol apontando o zênite
Minha voz rasga o meu peito
Mas nenhum som é notado
Nada há à minha volta
Nada há em minha vida
Que me faça parar para pensar
Se em algum momento isso passará

É assim que tenho vivido!
Sofrendo com os meus vários surtos de solidão
Me perguntando onde, como alcanço a Graça
Que escuto tantos sábios guerreiros
Proclamarem que é liberada sob as Tuas mãos

Onde encontro o teu agrado?
Onde encontro os teus braços?
Onde? Se a única luz que vejo é escura como o nada!
Onde escuto a tua voz?
Onde sinto o teu calor?
Não ha nada nesse mundo que lembre o amor....

Meu filho, onde estavas quando Eu te gerei?
Onde estavas quando, á punho, escrevi a tuas linhas?
Tua grandeza nada é perto do meu nada
Teu clamor é como brasa acendendo o meu amor por ti
Eis que em fogo te forjei
Mas não como a prata
Te forjei na fornalha da aflição
Para a minha glória, somente para a minha glória
Essa dor, passará
Esse clamor ja me chegou, como cheiro suave o recebo
É como a luz de um lindo dia
O teu sorriso para mim, filho, é o maior dos luminares
Nada compara-se à minha criação
Te fiz a menor entre as criaturas
Te pus acima daqueles que antes e sempre me serviram e servirão
Eu sou! Eu restauro a tua vida
Basta você me deixar entrar
Porquê te dei a liberdade de me rejeitar
Mas Eu sempre estou à porta, esperando o seu convite
Para aparar as arestas desencontradas
Para moldar-te do barro se preciso for
A dor logo passará
O brilho logo tornar-se-á limpo, vivo
Esse é meu ofício, minha vida, o motivo pelo qual Eu Sou!

Não diga que não te escuto
Não diga que eu não ligo
Existe o silêncio antes do romper das aguas de uma onda voraz
Eu trabalho de formas que você não entenderia
Não sem antes, livrar-se das correntes do erro original
Eu te enxergo como um menino
Uma criança que almeja crescer
Mas Eu sou aquele que pode te ensinar
Basta você deixar Eu entrar
Pois estou aqui, vendo você
Trabalhando no teu clamor, em silencio
Mas em momento algum Eu te abandonei
Nesses momentos de lágrimas
Nenhuma delas chegam ao chão

Eu vim restaurar a tua vida
Pois você é anjo meu
Eu te escolhi dentre vários
Com um único propósito
Leve a minha palavra
Mas antes de tudo
Leve a tua vida como prova
Pois Eu te escolhi e te amo
Leve a minha Palavra
Leve a minha Palavra

Iratuã Júnior
17/10/2009

Comentários

Unknown disse…
DEUS NOS ESCOLHEU.
ELE ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO E DE TODOS!

Postagens mais visitadas deste blog

Onde foi parar aquilo que nos fora ensinado outrora?

Ensaio sobre a depressão

Está bem próximo!