Caminhada junto ao mar

Ando tão só ultimamente
Ando tão triste, tão frio
Ando pensando sobre tudo
Vendo que já não sou apenas um
Sou vários

Vejo que já não tenho futuro
O passado já passou
E eu continuo vivendo tudo
Como se tudo fosse nada

Sei quem mente e ilude
E sei que olhos me visam
Sei a verdadeira mentira
Sei que acho que não sei

Ando só no caminho largo
Onde as mentiras se materializam
Onde o medo toma forma
Ando muito à vontade

Sei que fui enganado
Durante muito tempo
Vivi de mentiras mil
Fui cotado como mentiroso

Mas para mim pouco importa
O passado, como disse, já passou
Mesmo assim eu continuo
Procurando um lugar para os meus eus

Olhos me cercam
Me olham
Sinto medo
Sinto prazer

Sou um tolo sensível
Vivendo entre os cruéis desta época
Um rato ante um gato
Medo

Os ventos sopram
A vida sempre continua
Mas disso tudo nada importa
Somente eu e, quem sabe, você

Comentários

Juliana Almeida disse…
gostei, legal, o texto é muito bonito!
Eveline Samila disse…
Muito Lindo.. Adorei.

Postagens mais visitadas deste blog

Onde foi parar aquilo que nos fora ensinado outrora?

Ensaio sobre a depressão

Está bem próximo!