Aos amigos

Como é bom sentar ao teu lado
E compartilhar mais um dia de vida
Lembrar das bobagens que fizemos
Planejar aquilo que ainda faremos

Como é bom estar ao teu lado
Te falar dos meus sonhos e traumas
Te dizer que você é importante
Que somas à essa vida quebrada

Como é bom viver ao teu lado
Chorar minhas angústias e medos
Abrir o meu peito contigo
E ver o teu apoio gratuito

Como é bom sorrir ao teu lado
Numa vida que não me é favorável
Onde pessoas conspiram contra mim
Deus me deu você, amável

Como é bom ter amigos
Como é bom saber que
Ainda somos amigos

A todos aqueles que chamei de amigo, vocês continuam amigos porque esse elo dificilmente quebrará.
Entenda a importância de viver em comunidade. Entenda o peso do amor ao próximo.
Entenda a razão da minha existência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Onde foi parar aquilo que nos fora ensinado outrora?

Ensaio sobre a depressão

Está bem próximo!