Lâmina cega

A luz está acabando!
Oceanos secariam ao meu redor caso não tivesse trilhado a dor da superação
Sendo mais alma do que corpo, vou andando pelos ermos
Percebendo com os abstratos dedos da minh'alma
Os caminhos não tão limpos
Cujo a dor e o sofrimento muito me fazem chorar

Sigo errante pelo mundo
Retraído em meus eus
Sofrendo, chorando

Como serei ouvido se não mais tenho boca?
Como encontrarei o caminho cujo a luz agora apagou-se?
Como ouvirei o doce som de tua voz, se meu corpo cansou da existência?

Sigo errante pelo mundo
A existência me ensinou muito sobre tudo
Mas o tempo ao fim chegou
As cortinas finalmente baixaram
Meu show chega ao fim

O que levo disso tudo
São doces lembranças do teu olhar
Olhos lindos como espelhos para tua alma
Cujo a essência da tu'alma consegui ver
Mesmo com a luz quase apagando

Meus dias foram poucos
Valorosos eles foram
Conheci você
Desejei você
Ainda desejo
Mesmo com a luz quase apagando

Os meus olhos são como lâmina cega
Cuja a luz agora apaga-se
Cujo o brilho não mais é visto
Fere, fura, causa dor

Os meus olhos são como lâmina cega

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Onde foi parar aquilo que nos fora ensinado outrora?

Está bem próximo!

Distanciamento